domingo, 7 de fevereiro de 2016

SER CORNA OU NÃO SER?

                                              eis a minha indagação

                                                   
E lá está você, querida leitora, vivendo no seu lindo mundinho de Alice quando descobre um acessório novo na cabeça.
Hey princesa isso definitivamente não é uma coroa. É um belo e robusto par de chifres! E agora Miga?

Perdoar, terminar,comprar um cd do pablo??
Calma aí sua loca, que em comemoração ao dia do corno que é  amanhã, e você provavelmente não sabe ,pois o corno é sempre o ultimo a saber, ( eu e minha queda por piadinhas de tiozão)
Discutiremos este assunto tão polêmico aqui.
 Primeiro gostaria de mandar um recado pra quem diz " Oh, ela não soube segurar o marido/namorado/Peguete/ticotico no fuba " Se alguém disser isso pra você pode falar que eu desejo veementemente que ela receba contribuições inusitadas em sua cavidade retal. Não vou falar pra mandar tomar no cu, pois somos divas,  e esse é  um blog de família.



 Continuemos então. O ser humano erra? Claro! Não somos perfeitos, mas acontece gatinha que traição não é  erro, é falta de amor! Se ele te amasse estaria satisfeito com você e não iria procurar uma vadia qualquer na rua.
Mas presta atenção pelo amor de nossa-senhora-das-chifrudas. A CULPA NÃO É SUA! Não se culpe por falta de caráter dos outros.
 Se você foi presenteada com um reluzente par de chifres (que não combina nem um pouquinho com a cor dos seus olhos) Você tem apenas duas opções amiga.
Dar o troco não é uma delas, Definitivamente, Seus pais não te criaram com todo amor e um kinder ovo de vez em quando pra isso. Não vale a pena deixar que a falta de caráter de alguém interfira no seus valores.
Dar uma surra na vagabunda também não é uma opção. Tudo que ela queria era um motivo pra te chamar de barraqueira! Não dê esse gostinho a ela. Diga apenas:
-Que bom que você gostou dele queridinha, pode ficar! Já não me servia mais, e eu sou uma pessoa muito caridosa! Faça bom proveito dos meus restos. 
E saia rebolando bem no estilo mulher fatal.

Suas únicas opções são: Perdoar, ou terminar. Vamos então discutir cada uma delas.
Opção 1:Perdoar -> (Ai miga não vou conseguir terminar, ele é um príncipe, e não foi culpa dele uma pomba-gira que incorporou nele, ele deu um tropeção e caiu de boca na boca da piriguete, não vai acontecer de novo ele prometeu!)

  Ok! Você pode perdoar desde que: Consiga realmente deletar isso da sua mente,
 não ficar imaginando a cena do seu namorado com a projeto-de-Bruna-surfistinha e sofrendo,muito menos ficar jogando na cara do Boy essa história todo dia. Se não meu bem seu relacionamento nunca mais vai ser um relacionamento saudável e você vai sofrer em dobro.
Opção 2: Terminar -> (Toca ai que você é das minhas! ) Se você não nasceu pra ser corna, a solução é terminar. Não vou te mentir amiga, vai doer, e vai doer muito,mas passa! Confia em mim! Melhor sofrer tudo de uma vez que ficar anos aceitando, perdoando, sofrendo em conta gotas que é o mais torturante dos sofrimentos.
 Olhe bem nos olhos do filho da puta e diga
-Meu bem, eu não tenho raiva de você, tenho pena! Deve ser muito ruim ser uma pessoa sem caráter e dignidade, e deve ser pior ainda perder uma pessoa que estaria do seu lado pra tudo ,por causa disso.
Novamente vire as costas e saia rebolando se achando uma Deusa, uma louca,uma feiticeira.(Amo isso,  é tão novela mexicana)

Segura o choro até chegar em casa, chegando lá chore, se descabele se quiser.
            Mas tenha a certeza que logo logo isso passa, esse mundo é grande e cheio de gente ,com certeza tem um monte de carinha que vai te amar do jeito que você  merece! 
Então é isso miga, espero ter ajudado em alguma coisa,
E corna ou não, não importa, tamo junto miga! Sua loca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário